quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Postos e Caronas



Dia 02




Não conseguia dormir, muito pela ansiedade de ir para Curitiba, a qual toda vez que parava um caminhão no posto aumentava. Dormi apenas 2 horas (3 as 5 da matina) e fui correr atrás de carona. Consegui depois de muita insistência lá pelas 9 horas da manhã. Cabeça ruim, não lembro de mais um nome. Mas conversamos de tudo, principalmente de carros. Ele já teve, apesar de "apenas" 27 anos, mais de 10 carros diferentes. O melhor pra ele havia sido um Passat preto que caía aos pedaços, mas era o sucesso com as muié.. Um amigo dele tinha um bege, chamavam então da turma do Passat..


A viagem demorou muito, pois o caminhão estava carregado com 2 bobinas (cada uma pesava 12 toneladas), e só chegamos em Curitiba por volta das 17 horas. Fiquei na estrada, na entrada de Pinhais. Caminhei um bom pedaço na chuva (cerca de 2 km) para achar o primeiro ponto de ônibus. Tomei o ônibus para Curitiba e cheguei no Hostel perto das 18:30 hrs...




Enquanto pedia informações; ao entrar em um dos quartos não vi ninguém, somente uma nuvem e muito español.. hehehee



Descansei um pouco e saí a noite para o "Sheridan's Irish Pub". Esse pub irlandês é fantástico. Sentei-me no balcão, pois não conhecia ninguém. Tomei Eisenbahn a noite inteira, não por ser a minha preferida, mas por ser a mais barata! Muitos chopps Ale's de 500 ml e um gin.. Ao meu lado, um alemão (cujo tome era tão difícil que fingi entender) me acompanhava nas bebidas.. Conversamos sobre tudo, mas principalmente sobre política. In english of course. - Era tanta bebida e mistura de línguas, que volta e meia eu pedia "another beer". Sentamos em uma mesa com 3 mulheres perto da meia-noite. Já rolava a música ao vivo (uma pena que não era segunda, pois teria U2 cover.. falaram que deu 700 pessoas), e ficamos conversando um tempinho..




Voltei ao hostel e fiquei conversando no saguão. A conversa era tão boa que a hora voou, e quando percebi já eram 6 horas da manhã.. Corri para a cama e tentei sem sucesso acordar perto das 8.

2 comentários:

  1. caralho matheus, tu ficou maluco em. aehuaehuaheuhae
    andre da D

    ResponderExcluir
  2. Cara muito massa aew, eu to querendo fazer mochilão, quanto tenho que ter de grana? para hospedar e tals? o destino? minas... dá uma dica aew... valew e sucesso!

    ResponderExcluir